quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perda

Nossa, como é horrivelmente triste falar sobre perdas. Principalmente perda de amizades.
Acho conveniente minha perda. A perda de uma pessoa que eu amava muito, uma pessoa que sempre era feliz, nunca se abalava por nada (quase um joseph klimber). Mas, aqui estou eu falando de tal pessoa, uma pessoa que derrepente sumiu e nem peso para papel virou, nem isso deixou na mente de quem ficou. Sinto muito a perda dessa pessoa, sinto o modo como ela se foi. Só sinto mais por não ter falado o que queria a tal a tempo. Quando eu ver tal pessoa (tomara que isso aconteça) espero que tudo esteja resolvido, em paz. Espero que nada esteja complicado, nem errado. Quando eu ver tal pessoa (se isso acontecer) quero dizer "eu te amo amigo(a)" com todas as forças que eu encontrar. Não desejo essa dor que sinto nem ao meu pior inimigo. Portanto, fica aqui o meu pedido de desculpas. A essa pessoa tão especial, que não vou esquecer jamais.Como isso parece exagero, não... não é exagero. Isso veio da profundidade do meu coração, cérebro e órgãos. Espero poder ser metade pra alguém do que você foi pra mim!!!
Sinto muito! Desculpas! Quando você voltar, posso não estar mais aqui, então aqui fica meu adeus, amigo(a).



Peço às pessoas que tenham um pouco de compreenção e um minuto de silêncio ao falecimento de minha amizade com tal pessoa... Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário