quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia Especial






Dia Especial - Cidadão Quem.
 
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar (tudo)
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai 

Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal
Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar
Que me acalma e me traz força pra encarar (tudo




Essa música é dedicada para:
-Taradinho
-Mary
-Leddy
-Iara
-Gaucho
-Douglas
-Tom
-Magal
-Biscoito
-Murillo(pingüim)
-Ytor
-Sabrina Freiberger
-Caio
-Andresa
-Patricia Paludo
-Zulma
-Mariana Nazário
-Ivan(Cedaspy)
E várias outras pessoas que tem importancia muito grande na minha vida! 


Melhor dia com alguns dos citados (sabado), espero que sempre tenham dias especiais como esses com todos unidos!!
Um obrigada especial pro Eduardo("Taradinho") e pro Gaucho, que seguraram minha mão quando mais precisei!! Amo os dois!! (taradinho: carinha mais legal do mundo e mais fofo. gaucho: ainda meu namorado...)

Um comentário: